Brasil Kirin lança refrigerante com fibras

A Brasil Kirin lançou, em Porto Alegre, o Fibz, um refrigerante com fibras e de baixa caloria. A novidade estará disponível nos sabores Cola e Guaraná e em garrafas de PET de 500 mililitros, decoradas com rótulos termoencolhíveis, e em latas de 350 mililitros. As latas, produzidas pela Crown Embalagens, são impressas com nova tecnologia táctil no nome Fibz, que fazem alusão às fibras que estão na composição do refrigerante. A inspiração da bebida veio da matriz da empresa no Japão, a Kirin, que lançou esse conceito de refrigerante com sucesso. Para o Brasil, o produto foi adaptado para embalagem e sabor que agradam o consumidor brasileiro.

Pesquisas realizadas pela Brasil Kirin mostram que Fibz teve aceitação de 98% dos consumidores de refrigerante, tanto homens como mulheres, com 96% de intenção de compra. A embalagem tem design com cores contrastantes e a garrafa tem formato diferenciado.

“O lançamento veio para agregar valor a uma categoria de bebidas que há anos já conquistou o gosto dos consumidores. Com a proposta do ‘reinvente-se’, Fibz traz um novo atributo. Refrigerante é hoje uma categoria que tem 98% de penetração entre os consumidores”, diz Silvia Andrade, diretora de marketing de produtos não-alcoólicos da Brasil Kirin.

Comentários


menu
menu