Phisalia redesenha rótulos da linha Trá Lá Lá Baby

A linha Trá Lá Lá Baby, da Phisalia, ganha novo layout. Os rótulos foram totalmente modernizados, com a extensão do conceito musical já presente na linha Trá Lá Lá Kids. Um violão agora pode ser visto ao redor da palavra baby, assim como notas musicais. As ilustrações e desenhos do rótulo antigo (abaixo) dão espaço a fotos. A imagem de um bebê alegre e confortável em um ambiente de extremo bem-estar agora é o protagonista da embalagem.

Além da mudança nos rótulos, a Phisalia apresenta a nova fragrância Bem Estar, que se junta às já conhecidas Hidrata. A versão Bem Estar é formada por 7 produtos, com destaque para o xampu 3 x 1, que é xampu, condicionador e sabonete líquido em um único produto. Os demais são sabonete em barra, talco, pomada para prevenir assaduras, água de colônia e o Kit Bem Estar, composto por xampu 3 x 1, sabonete em barra e água de colônia.

O novo projeto dos rótulos – produzidos pela Grif – foi desenvolvido pela MN Design. Os frascos e as tampas são fornecidos pela Vibraço.

 

COMENTÁRIOS