Perdigão leva Smurfs para embalagens

A Perdigão, marca da BRF, apresenta sua linha infantil em versão limitada com o tema Smurfs. A linha é composta por Chickens de queijo, tradicional e cenoura, mortadela de frango, pão de queijo e mini salsicha. Os Chickens Perdigão Smurfs vêm em embalagens de 300 gramas; a mortadela de frango e o pão de queijo, em pacotes de 400 gramas; e a mini salsicha, de 500 gramas. Todas as embalagens trazem os personagens, como Papai Smurf, Smurfette, Vaidoso, Ranzinza, Vexy e Hackus.

Para promover o lançamento, a Perdigão criou o concurso cultural Mostre o Smurf que há em você. Para participar, basta que o consumidor acesse, até janeiro de 2014, o site http://www.perdigaosmurfs2.com.br, faça seu cadastro e o upload de uma foto sua caracterizado com o tema Smurf acompanhada de uma frase criativa.

As 100 melhores fotos serão premiadas – o primeiro lugar com um pacote para quatro pessoas para Paris e os classificados entre 2º e 100º, com um DVD do filme “Os Smurfs”, além de kits Perdigão.

 

Comentários


menu
menu