Natura Ekos relança Águas de Banho com novas fragrâncias e frasco menor

A Natura Ekos relança a linha Águas de Banho com novas fragrâncias, inspiradas na floresta amazônica. A fragrância “Encantos de Capitiú” é feita a partir do óleo essencial da planta encontrada em suas folhas e faz parte de um trio de colônias da marca. Tem notas de buquê floral e pimenta rosa. A linha foi inspirada nas culturas de banho de cheiro da Amazônia e trazem duas outras águas de cheiro, todas com elementos da floresta. A “Segredos de Breu” é feita a partir de uma resina aromática encontrada na cicatrização de árvores, chamada de breu-branco e tem notas de semente de cumaru. A terceira fragrânciaa, de priprioca, foi repensada e adaptada ao gosto do público. É a “Rara Priprioca”, mais suave e com toques de buquê floral.

O relançamento da linha inclui nova embalagem e um frasco menor, de 200 mililitros, parte de uma estratégia para popularizar os produtos. Os frascos de PET foram inspirados nas formas de cabaças, que se assemelham também, às formas sinuosas e delicadas do corpo feminino. Os cartuchos de papel cartão apresentam textos contando as tradições e os costumes dos ativos por meio de histórias, ouvidas pela equipe da Natura durante expedições de pesquisa.

De acordo com Leticia Capobianco, gerente de marketing da marca, “Natura Ekos entende que cada ingrediente da natureza está inserido em um contexto maior e, por isso, buscou no costume dos banhos da felicidade óleos essenciais raros e preciosos”.

Comentários


menu
menu