Embalagens de KitKat promovem o nova versão do Android, do Google

04/09/2013

A Google e a Nestlé fecharam uma parceria para lançar o novo sistema operacional Android 4.4 com o apelido KitKat, chocolate produzido pela empresa de alimentos. No anúncio oficial, o Google disse ter nomeado o novo Android “em homenagem ao chocolate preferido de seus colaboradores”.

Não houve dinheiro envolvido na negociação, segundo a companhia de internet, mas haverá uma troca comercial entre as empresas: o Google divulgará o sistema com o nome KitKat e a Nestlé vai fazer promoções em suas embalagens. A primeira ação virá no pacote do KitKat Crisp Wafers e dará aos ganhadores tablets Nexus 7 ou cartões de presente da loja Google Play no valor de US$ 5.

Mais de 50 milhões de barras do chocolate com a embalagem do KitKat Android serão distribuídas em 19 mercados, como Austrália, Alemanha, Índia, Japão, Oriente Médio, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos. Uma pequena quantidade de barras de KitKat com o formato do robô símbolo do Android será oferecida como prêmio em mercados selecionados.

COMENTÁRIOS