Pote de Ovomaltine tem novo formato


O pote de Ovomaltine em pó ganha novo formato, para adequar o produto à sua linha de produção. A nova embalagem tem formato acinturado, que remete a um copo de shake. Na na tampa aparecem texturas que lembram o granulado do produto. O novo shape foi desenvolvido pela B+G. “Todos os concorrentes de Ovomaltine evoluíram em suas embalagens, e nosso objetivo é que a marca evolua também. Por isso adotamos o pote com formato de shake, que é uma das formas como o Ovomaltine é mais apreciado pelo consumidor”, explica Luís Bartolomei, diretor executivo e de planejamento da B+G. “Para a tampa, usamos pequenas ranhuras que parecem granulados. Isso provoca um estímulo tátil e visual”, continua Bartolomei.
Para fazer o novo pote de Ovomaltine, a agência respeitou as especificações técnicas alinhadas com a Interjec (fornecedora do pote) e a Liotécnica (empresa que faz o envase). A criação do rótulo ficou a cargo da Team Créatif.
O novo pote de Ovomaltine já está disponível no mercado brasileiro e, posteriormente, será levado para toda a América Latina.

Comentários


menu
menu