Mr. Beer lança cerveja da banda Ultraje a Rigor

A banda Ultraje a Rigor, formada ha mais de 30 anos, acaba de ganhar uma linha de cervejas licenciadas em seu nome. São três rótulos: Bohemia Pilsner, Pale Ale e Weiss, produzidos pela Mr. Beer.

O líder da banda, Roger Moreira, acompanhou o processo de criação: além de cuidar do sabor da cerveja, também participou da criação dos rótulos e até no formato da garrafa, de 300 mililitros. Os rótulos são praticamente iguais, com menção à música “Nós Vamos Invadir sua Praia”, com mudanças na cor de cada variedade.

“Temos muita sintonia com o Ultraje a rigor. Adoramos a banda e a cultura de seus integrantes. Procuramos sempre aumentar nosso mix, inspirar e aguçar a curiosidade dos apaixonados pelo universo cervejeiro”, afirma Humberto Ribeiro, diretor da rede Mr. Beer. Foram três meses de negociação – não que o processo de criação de uma cerveja seja algo penoso.

O produto final estrá à venda em forma de kit, com uma taça e uma camiseta personalizada da banda, acondicionado em caixa de papelão ondulado.

 

 

COMENTÁRIOS