Barrinha Bauducco tem embalagens reformuladas

 

A Bauducco renova as embalagens da sua linha de barrinhas. Os produtos chegam ao varejo com um visual mais moderno e arrojado, mas que mantém a identidade e permite o reconhecimento rápido do produto, que é o único da sua categoria.

As novas embalagens se aproximam do conceito de portabilidade do produto. Os ícones estampados remetem a atividades e momentos do dia a dia do consumidor que podem ser acompanhados de uma barrinha Bauducco.

O novo layout não traz mais a marca Maxi, porque não era conhecida do consumidor, mas mantém as marcas Bauducco e Goiabinha. De acordo com pesquisas realizadas pela empresa, o consumidor conhece o produto apenas como Barrinha Bauducco.

“As barrinhas podem estar sempre à mão para matar a fome nos intervalos das refeições principais. Além disso, o novo design gera uma maior proximidade da marca com o nosso público-alvo, jovens de 25 a 30 anos”, explica Maricy Gattai, gerente de marketing da Bauducco.

As barrinhas Goiabinha e Chocolate possuem 25 gramas e a Goiabinha Integral 30 gramas. Os produtos também são encontrados na nova versão do multipack, agora com três unidades (abaixo). Antes eram quatro.

O design das embalagens é da Oz Estratégia+Design.

Comentários


menu
menu