Arcor renova embalagens e lança novos sabores de tabletes

A Arcor do Brasil anuncia o reposicionamento de sua linha de tabletes familiares e apresenta ao mercado novos sabores, embalagens modernas e inovadoras, bem como destaca duas novidades: os tabletes com adição de “70% de cacau” na composição, com edição limitada, e o “Chocolate Mesclado” (Branco com Meio Amargo).

A mudança faz parte do plano da Arcor em criar e consolidar marcas fortes de modo a alcançar faturamento de R$ 1,8 bilhão até 2016. “No Brasil, a Arcor é uma das primeiras empresas a lançar um novo sabor de chocolates com 70% de cacau na composição. Nos Estados Unidos e Europa, por exemplo, tais produtos já são sucesso nas gôndolas, inclusive, são muito apreciados pelos consumidores brasileiros. Então, decidimos investir em pesquisa e ampliar nossa linha para atender tal demanda do mercado interno”, afirma o diretor geral da Arcor do Brasil, Oswaldo Nardinelli.

A estratégia de reposicionar a marca de tabletes Arcor no mercado visa obter maior visibilidade nas gôndolas dos supermercados e nos principais pontos de venda do país, gerando maior appetite appeal do produto aos consumidores e reforçando a qualidade e excelência do chocolate. O trabalho de reconstrução das embalagens faz parte de um plano macro da empresa ancorado no pilar consumo por impulso. A ideia da modernização é uma forma também de transmitir o valor da marca para a categoria e a evolução significativa desses elementos para consolidar a percepção de qualidade e valor dos tabletes Arcor.

A empresa também passa a estampar na parte frontal das embalagens de seus produtos o selo “Mestre Chocolateiro”, que atesta a qualidade dos chocolates.

As embalagens foram redesenhadas pela Team Créatif e são produzidas na Argentina pela Converflex, empresa do Grupo Arcor.

Embalagens novas

Embalagens antigas

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