Personagens infantis da Warner estampam embalagens da Bellacotton

Uma parceria entre a Bellacotton e a Warner Bros traz ao mercado brasileiro novos produtos de higiene pessoal com os personagens infantis Penelope Charmosa, Scooby-Doo e a turma Baby Looney Tunes. São 13 novos produtos licenciados que incrementam as linhas infantil e feminina da Bellacotton. Entre eles estão os discos de algodão demaquilante, hastes maquiagem mini e removedor de esmalte Bellacotton Penelope Charmosa, algodão em quadrados e creme preventivo de assaduras Bellacotton Baby Looney Tunes e os curativos e as hastes Bellacotton Scooby-Doo.

O diferencial está nas  embalagens com tampa a tampa flip top das hastes flexíveis, hastes flexíveis para maquiagem e discos de algodão. O pote  abre com pressão e possibilita pegar ou discos um a um. “Para chegar a esse resultado final foram feitos estudos sobre as necessidades do consumidor”, diz o diretor da Bellacotton, Etienne Gruhier.

O design das embalagens é da Vitral. Os cartuchos são fornecidos pela Emibra, as embalagens flexíveis pela Aliança e os rótulos termoencolhíveis pela Gráfica 43.

 

COMENTÁRIOS