Josapar amplia a linha Meu Biju

A Josapar amplia a linha Meu Biju. Voltados à classe C, os novos produtos têm as embalagens assinadas pela agência Incomum. Chega ao mercado o Meu Biju 8 Grãos Integrais, em duas versões: Aveia e Quinoa. Os pacotes de 500 gramas associam o nome à imagem dos cereais, de forma atrativa e aderente ao conceito de produto integral, pelas cores e formas adotadas. A inscrição “Saúde todo dia!” reforça a ideia central do conteúdo, complementada por outros atributos que, igualmente, agregam valor, como “Não precisa lavar, nem escolher”.

“Utilizamos a imagem de uma porção do arroz Meu Biju, com todos seus ingredientes, para que o consumidor, num rápido passar de olhos, possa compreender a qualidade e a dimensão do produto de alto valor que poderá levar para casa”, diz Gisele Treptow, diretora de criação da Incomum.

A família Meu Biju também tem foco no público infantil, com três opções de preparados para mingau à base de cereais Meu Bijuzinho: Arroz, Milho e Arroz e Aveia. Para a marca infantil, foi criada a mascote Zinho, em parceria com a Fescher Neoilustração. A embalagem de 200 gramas traz informações sobre vitaminas e nutrição.

Todos os novos produtos Meu Biju contêm a referência à marca-mãe, a Josapar, com 90 anos de tradição no mercado.

As embalagens do Meu Biju 8 Grãos são produzidas pela Plastimarau. A Camargo fornece os invólucros do Meu Bijuzinho.

 

Comentários


menu
menu