Artecola Química lança blog sobre inovação

O blog In³ é o novo canal de relacionamento da Artecola Química com seu público. Desenvolvido com o objetivo de potencializar o conceito de inovação aberta, o blog abordará cinco temas: Mega Tendências, Sustentabilidade, Inovação, Desafios e Artecola Química. “Queremos fortalecer a visão de que inovar é um ato que se desenvolve a quatro mãos, estimulando a integração entre a companhia e o cliente final, parceiros, fornecedores, colaboradores e comunidade”, explica Evandro Kunst, diretor da Artecola Química.

O blog oferece informação atual de diferentes segmentos. Consumidores, profissionais de diversas áreas, estudantes, pesquisadores podem interferir com opiniões, questionamentos, ideias, sugestões ou dúvidas.

Kunst diz que a experiência em projetos como o Artepowder, parceria entre a Artecola Química e a Orisol, e Mais Calce, ao lado do Centro Tecnológico do Calçado do Senai, provocaram a necessidade de institucionalizar a inovação a quatro mãos. “Nesses projetos, trabalhamos ao lado de parceiros para criar inovações de destaque mundial, caso do Artepowder, primeiro sistema mundial de colagem com adesivo em pó”, ele conta. “Idealizamos o blog In³ para estimular e permitir que novas ideias circulem e, quem sabe, também possam se transformar em inovações importantes para facilitar o dia a dia das pessoas”, acrescenta.

COMENTÁRIOS