Ação nas embalagens de Coca-Cola levará 100 amigos a jogos do Brasil na Copa do Mundo

A maior ação promocional da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA vai dar a chance a cinco pessoas de levarem, cada um, 100 amigos, com tudo pago, para assistir a um jogo do Brasil em 2014. A promoção “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014” foi lançada nesta terça-feira (30/7) e será realizada no período até o dia 28 de outubro. O consumidor poderá participar por meio da internet ou celular.

“Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da FIFA” faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como fez em 2010, a marca revela uma canção para o mundial, que agora se chamará “Todo Mundo”.

“Trata-se de uma nova proposta. “Todo Mundo” é uma musica colaborativa, que se reinventará a cada dia, a cada voz acrescentada. A música é um convite para as pessoas participarem. Ela é uma música aberta, todos poderão cantar e fazer parte”, diz Luciana Féres, diretora de marketing da marca Coca-Cola na Coca-Cola Brasil.

Para esta primeira versão de “Todo Mundo”, a Coca-Cola buscou sonoridades que representassem a música brasileira, que transmitissem, ao mesmo tempo, alegria e pluralidade e que contagiassem as pessoas. Para a marca, a união das vozes e ritmos de Gaby Amarantos e do Monobloco representa justamente o Brasil de Todo Mundo. (ouça a música e veja o comercial da promoção nos links abaixo)

O consumidor terá duas formas de participar promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código, o consumidor poderá cantar a música tema da promoção no site (cocacola.com.br) e triplicar as chances de ganhar. A gravação poderá ainda ser compartilhada nas redes sociais. Participam da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Sprite, Fanta e sabores e Guaraná Jesus (lata 350ml, PET 600ml, PET 2L, PET 2,25L, PET 2,5L e Multipack de latas de 350ml).

Comentários


menu
menu