Internautas podem criar embalagem de Passport pelo Facebook

O uísque Passport Scotch lança o aplicativo Flashback, exclusivo na sua fan page no Facebook, para que os fãs da bebida criem embalagens personalizadas. A intenção é estimular a interação com a marca a partir do compartilhamento de imagens.

Aqueles que acessarem o aplicativo serão os principais criadores e terão o direito de convidar mais quatro amigos para colaborar no envio de fotos, totalizando um álbum de 10 imagens por grupo. O criador, através de sua lista de amigos, escolhe quem irá ajuda-lo mandando convites individuais e será sinalizado quando sua caixa estiver composta pelas 10 imagens, para saber se as publica ou não. Há uma aba no aplicativo com os álbuns de todos os grupos participantes.

Os três álbuns mais criativos ganharão cinco caixas personalizadas de Passport com as imagens selecionadas, conseguindo assim contemplar o grupo de amigos com o prêmio.

“O principal objetivo com o Flashback é o de aumentar o diálogo entre os fãs e a marca, permitindo que eles se identifiquem com nossa proposta de diversão responsável, sempre conectado com os amigos. Queremos presentear nossos fãs com embalagens tão exclusivas como as experiências vividas entre eles”, diz Patrícia Cardoso, gerente de grupo de bebidas standard da Pernod Ricard Brasil.

Para participar, basta curtir a fanpage oficial de Passport no Facebook e acessar o aplicativo Flashback.

 

COMENTÁRIOS