Cimentolit está de cara nova

A Cimentolit redesenha as embalagens de seus produtos, atendendo aos apelos do mercado por uma identidade visual mais fácil de ser reconhecida e com informações importantes para uso do produto. A nova “cara” da empresa chega aos pontos de vendas em agosto.

A partir de uma pesquisa realizada com lojistas e consumidores, a Cimentolit identificou a necessidade de produzir as embalagens de seus produtos com um visual mais limpo, dando destaque às informações necessárias e importantes. As linhas de produtos da empresa já são identificadas por cores específicas. Agora, a Cimentolit reforçou essas cores, o que torna mais fácil a identificação das embalagens por produto.

A empresa também melhorou o descritivo dos produtos nas embalagens, tornando-o mais completo. Informações novas, como a quantidade de água que o consumidor deve utilizar, onde o produto pode ou não pode ser utilizado e o tempo de liberação para tráfego, permitem que qualquer leigo tenha sucesso na aplicação dos produtos.

As novas embalagens são de papel, em substituição ao plástico das embalagens anteriores.

Comentários


menu
menu