Krones promove cursos de Liderança de Pessoal e Eficiência de Linha

A Krones abriu inscrições para cursos de Liderança de Pessoal e Eficiência de Linha. Os cursos, ministrados em português por especialista da empresa, contam com módulos no Brasil e na Alemanha, ou apenas no Brasil. São destinados a profissionais de níveis gerencial, estratégico e de supervisão que buscam resultados de forma mais eficiente.

Os interessados podem escolher entre duas opções de curso. A primeira tem 7 dias (sendo 3 no Brasil e 4 na Alemanha), com 60 horas de imersão total. O primeiro módulo dessa opção, a ser realizado no Hotel Almenat, em Embu das Artes (SP), vai de 3 a 5 de julho. O segundo módulo, em Neutraubling (cidade onde fica a matriz da Krones, na Alemanha), será entre os dias 10 e 13 de setembro. As aulas na Alemanha também serão ministradas em português.

A segunda opção de curso tem apenas um módulo no Brasil, com 36 horas de imersão total. O treinamento será entre os dias 1º e 4 de julho, também no Hotel Almenat, em Embu das Artes (SP).

Os cursos foram preparados para atender às necessidades de profissionais que precisam atingir elevado grau de eficiência em linhas de produção e têm foco em resultados operacionais e administrativos. O treinamento irá oferecer material e conhecimento para motivar o participante a aperfeiçoar, treinar e preparar seus colaboradores com técnicas específicas e eficientes.

A proposta é apresentar formas que irão influenciar positivamente o poder de gerenciamento dos participantes, conseguindo resultados baseados em performance. O treinamento é voltado às demandas de líderes, supervisores, gerentes e diretores de produção (packaging), supply chain, fábrica, engenharia, logística, manutenção e compras.

Alguns tópicos abordados no curso de Liderança de Pessoal são: Gerenciamento de Pessoas; Ajustando os objetivos; Comunicação; Delegação; Feedback; Coaching; Motivação; Tarefas diárias; Desafios e soluções; e Termos de sucesso de longo prazo. Alguns tópicos do curso de Eficiência de Linha são: Layout e conceito de linhas; Total Cost of Ownership (TCO); Análise de paradas; Indicadores de performance (KPI); Eficiência de linhas; Diagramas de performance, pulmão e sobre velocidade; e Manutenção estratégica.

Mais informações com Ederson Campos – (11) 4075-9561 ou Ana Paula Camargo – (11) 4075-9512.

COMENTÁRIOS