Krones do Brasil recebe certificados em sistemas de gestão

A Krones do Brasil é a primeira subsidiária da Krones AG no mundo a receber o certificado IMS (sistema de gestão integrado) do instituto alemão TÜV SÜD. O certificado é um reconhecimento mundial da alta qualidade dos produtos e serviços da Krones do Brasil nas áreas de Gestão da Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (14001) e Saúde e Segurança no Trabalho (18001). O certificado, escrito nos idiomas inglês e alemão, foi entregue a Jens Hoyer, presidente da Krones do Brasil, em março.

Em novembro de 2012, após visita de dois auditores indicados pelo TÜV SÜD – um alemão e um brasileiro – à Krones do Brasil, o instituto fez uma avaliação dos processos de gestão da empresa. A boa avaliação dos auditores garantiu a recomendação para a obtenção das certificações. A Krones do Brasil assumiu o compromisso de passar por auditorias anuais para a manutenção dos atestados obtidos.

Após o Brasil, outras subsidiárias da Krones AG devem receber as certificações do TÜV SÜD, como as da China e dos Estados Unidos. A matriz alemã da Krones é detentora das certificações desde 2009 e responsável por estender a implantação das normas do instituto para as suas plantas fora da Alemanha, como forma de manter a liderança mundial da empresa não só no fornecimento de tecnologia de ponta aos seus clientes, mas também na qualidade de seus sistemas de gestão.

 

COMENTÁRIOS