Escovas Carmin, da Condor, em embalagem promocional

A Brainbox Design Estratégico assina a embalagem promocional das escovas Carmim, uma das linhas de escovas para cabelos fabricadas pela Condor. Com o objetivo de divulgar os 30% de desconto na compra de duas escovas da linha, o desafio do projeto era criar uma embalagem que, além de chamar a atenção para o desconto, pudesse ser comprada com o intuito de presentear.

Para isso, foram utilizados recursos gráficos como laminação fosca, verniz localizado e hot stamping, o que conferiu à embalagem um visual impactante e sofisticado. “Além desses recursos, substituímos o berço em papel por vacuum forming, o que deixou as escovas com aspecto ‘flutuante’ no centro da caixa e conferiu mais agilidade ao processo produtivo”, diz Ludger Tamaoki, diretor da Brainbox. Para tornar a embalagem presenteável, optou-se por incluir um picote destacável na área que comunica a promoção (foto do detalhe abaixo). “Dessa forma, concluímos o desafio com 100% de sucesso”, afirma Tamaoki.

Para Juçara Lobermayer, coordenadora de marketing da linha de Beleza da Condor, o sucesso do projeto é comprovado pelos ótimos resultados obtidos. “Antes mesmo do lançamento da promoção para todo o varejo, um único cliente comprou todo o lote produzido para oferecer essa novidade em primeira mão”, comenta.

As embalagens são produzidas pela Box Print.

COMENTÁRIOS