Del Valle tem nova identidade visual

A Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, mudou de identidade visual. A marca ganha nova tipologia e cor, alinhadas à identidade global de sucos da Coca-Cola Company. O tradicional vermelho dá lugar ao preto, presente em produtos de países vizinhos como Andina (Chile), Frugos (Peru) e Cepita (Argentina).

No Brasil, a mudança foi liderada por Del Valle Mais e Kapo. Até a metade deste ano, todas as demais marcas da Coca-Coa – Laranja Caseira, Del Vale Frut, Limão&Nada e Maracujá&Nada – terão adotado a nova identidade visual. “A logo passou por uma série de mudanças graduais para não confundir o consumidor. Com o alinhamento global, a marca ganha mais consistência e será possível reconhecê-la em qualquer país”, diz Sergio García, diretor de Marketing de sucos da Coca-Cola Brasil.

Desde a criação da trademark, em 2009, a identidade visual de Del Valle foi sendo gradualmente modificada até chegar à atual:

 

2006 – A Coca-Cola une a marca internacional Minute Maid com a recém-adquirida Sucos Mais, resultando na marca Minute Maid Mais

2007 – A marca Del Valle passa a fazer parte do portfólio da Coca-Cola Brasil, após uma negociação internacional

2009 – Del Valle se une a Minute Maid Mais, surgindo a marca Del Valle Mais

2011 – As embalagens ganham imagens de frutas e folhas e a informação da quantidade média de frutas presentes em cada produto.

 

Novos logotipos dos sucos da Coca-Cola

COMENTÁRIOS