Designers dão dicas sobre embalagens em site da Avery Dennison

A Avery Dennison lançou o Designer Showcase, um site global com dicas, exemplos e histórias sobre design de embalagens contadas por designers e estudantes da área.

“Os designers que visitarem o Designer Showcase descobrirão dicas sobre embalagens e de novos materiais que podem melhorar o desenvolvimento de rótulos e aumentar seu impacto junto aos consumidores e clientes,” explica Jon Maley, vice-presidente global de marketing da Divisão de Materiais para Rótulos e Embalagens da Avery Dennison Corporation.  “Com o Designer Showcase, podemos contribuir com conteúdos e inovações no momento da criação, ajudando no desenvolvimento de embalagens mais criativas e sustentáveis”, diz ele.

A cada mês, o trabalho de um designer, uma agência ou um grupo de alunos diferente será abordado no site. “O Designer Showcase da Avery Dennison explora histórias de bastidores sem cortes, além dos insights, desafios técnicos e dúvidas mais comuns sobre rótulos e embalagens”, explica Judy Abelman, vice presidente de Comunicação da Divisão de Materiais para Rótulos e Embalagens da Avery Dennison.

COMENTÁRIOS