Danone faz parceria com a MSP e lança produtos da Turma da Mônica

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a Danone fizeram uma parceria para o lançamento de uma linha completa de produtos lácteos com a marca Turma da Mônica. Entre as novidades, o destaque é para a versão de “O Verdadeiro Danone Monta Turma”, que terá sua embalagem reaproveitada para montar brinquedos. Os potinhos podem ser reutilizados pelas crianças de maneira divertida para criar personagens da Turma da Mônica. A bandeja de 760 gramas com 8 unidades vem acompanhada de uma cartela (abaixo) que permite montar e customizar até quatro bonequinhos da turminha – dois da Mônica e dois do Cebolinha. O corpo é formado por dois potes e, na cartela, há partes para recortar e colar olhos, cabelos, braços e sapatos para a criação dos personagens.

Segundo a MSP, a “embalagem que vira brinquedo” é uma iniciativa que está sendo levada para diversos licenciados, sempre com o intuito de reaproveitar materiais e incentivar a criatividade das crianças.

A linha conta ainda com o pack de leite fermentado, iogurte em garrafa individual nos sabores Framboesa Freeze ou Frutmix, e  Iogurte Polpa disponível nos sabores banana com maçã e morango. Completam os lançamentos a embalagem stick, no sabor morango e a bebida láctea sabor chocolate disponível em embalagem UHT.

COMENTÁRIOS