Brasileiro integra júri do prêmio DuPont de Embalagem

21/02/2013

Pelo terceiro ano consecutivo, um brasileiro integra o júri do prêmio DuPont para Inovação em Embalagens, um dos mais renomados eventos do setor. Antonio Carlos Dantas Cabral (foto), professor e coordenador do Curso de Pós-graduação em Engenharia de Embalagem do Instituto Mauá de Tecnologia, se reunirá com outros profissionais do setor para avaliar os trabalhos inscritos na 25ª edição do prêmio, que neste ano tem como tema central tecnologias que contribuem para a redução do desperdício de alimentos.

“O prêmio, aberto aos profissionais que projetam, criam, fabricam e utilizam embalagens, é um dos marcos do mercado internacional de embalagens, dada a seriedade e consistência dos seus critérios. Por essa razão, é com grande satisfação que integro o júri desta edição”, afirma Antonio Cabral.

Aparecido Borghi, gerente de Desenvolvimento de Embalagens do Grupo Pão de Açúcar, e Álvaro Azanha, diretor de Tecnologia da Sadia, integraram os júris das edições de 2012 e 2011, respectivamente.

Os vencedores do 25º prêmio DuPont para Inovação em Embalagem serão homenageados em 16 de maio durante cerimônia especial que será realizada em Wilmington, Delaware (EUA). Além disso, os autores dos projetos vencedores terão a oportunidade de participar de um programa educacional com o júri da premiação, oportunidade para trocar experiências. O prazo para inscrições no prêmio é até 28 de fevereiro de 2013.

COMENTÁRIOS