Coca-Cola Zero coloca destinos turísticos nas latinhas

A Coca-Cola Zero desenvolve nova campanha através de suas latas: “Quanto Mais Viagens Melhor”. Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre os locais escolhidos estão São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.

Em 2012, a marca levou para suas embalagens os nomes mais comuns entre jovens brasileiros adultos. Foram feitas diversas ações com o consumidor e a campanha teve amplo engajamento nas redes sociais. Somente no aplicativo da marca, foram mais de 7 milhões de latas virtuais criadas.

“Depois do sucesso da campanha ‘Descubra a Sua Coca-Cola Zero’, convidamos a todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.

A campanha contempla também filme para TV e conteúdos em mídias sociais. Na fanpage da marca (www.facebook.com/cocacolazero), o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas. A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.

 

Comentários


menu
menu