O Boticário renova Cuide-se Bem

A linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem, de O Boticário, passou por reformulações em fórmulas e embalagens. Os frascos que acondicionam loções da marca agora têm formato sinuoso, que lembra as curvas do corpo das mulheres, e acabamento do tipo soft touch (aveludado). Moldados pela Globalpack, os recipientes são decorados com rótulos autoadesivos da Uniflexo e dotados de válvula da MeadWestvaco Calmar e tampa da Aptar.

O acabamento soft touch foi também incorporado às bisnagas plásticas dos cremes hidratantes e do sabonete íntimo, produzidas pela C-Pack.

Em sintonia com a atualização, seis novos produtos foram lançados. O Hidratante de Banho Morango e Leite e o Creme para Pés Erva-Doce são apresentados em bisnagas plásticas da C-Pack. Os sabonetes em barra Rosa e Alcaçuz e Amêndoas e Baunilha são vendidos em cartuchos de papel cartão confeccionados pela Magistral. Por fim, os desodorantes roll-on sem perfume e na fragrância Rosa e Alcaçuz chegam ao mercado em frascos da Globalpack.

O design gráfico das novas embalagens é assinado pela Narita Design. O novo padrão visual foi também aplicado aos refis das loções da linha, disponíveis na forma de stand-up pouches confeccionados pela Dixie Toga.

COMENTÁRIOS