Würth adota lata de aço expandida

Por meio de sua subsidiária AP Winner, a Würth está lançando no Brasil uma nova opção do desengripante em aerossol Rost Off. O produto, antes disponível somente na versão 300 mililitros, passa a ser oferecido também em embalagem de 600 mililitros. Mais que pelo volume maior, a nova apresentação se destaca pelo formato: trata-se de uma lata de aço expandida, com formato que foge ao convencional cilíndrico.

A embalagem tem dois diâmetros: 65 milímetros na parte inferior e 57 milímetros na superior. Segundo a Brasilata, fornecedora da embalagem, a região mais estreita facilita o manuseio pelo consumidor e proporciona à indústria usuária, além de diferenciação no ponto de venda, vantagens econômicas. O custo da lata não seria maior que o de uma lata convencional de diâmetro 65 milímetros.

A Brasilata oferece três tamanhos da lata com o novo formato – 25 centímetros (versão adotada pela Würth), 18 centímetros e 16 centímetros. O desenvolvimento das embalagens com shape foi possível graças à aquisição, por valor não revelado, de um equipamento de expansão de latas, produzido pela Máquinas Moreno.

A decoração da nova lata do Rost Off destaca um selo alusivo aos quarenta anos de atividades da Würth no Brasil. A multinacional alemã instalou-se no País em dezembro de 1972.

COMENTÁRIOS