Henkel abre inscrições para programa de trainee

A Henkel anunciou a abertura do seu Programa de Trainee 2013. Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 21 de outubro.

O perfil solicitado é de estudantes com até dois anos de graduação nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Química, Economia ou Marketing. Outros requisitos para participar do programa são inglês fluente e espanhol (desejável).

O Programa de Trainee da Henkel tem a duração de dois anos, onde os jovens profissionais têm a oportunidade de desenvolver projetos nas áreas de negócios (Industrial, Consumo e Cosméticos) e de suporte (Financeiro, Recursos Humanos, Compras, entre outras). Os trainees terão um tutor, com o objetivo de oferecer uma visão estratégica da companhia, em parceria com o RH e também sessões de Coaching, visando o aprimoramento das competências.

O Programa de Trainee da Henkel oferece salário compatível com o mercado, refeição, ônibus fretado, estacionamento, seguro de vida, assistência odontológica e médica, universidade corporativa, entre outros benefícios.

Os candidatos aprovados ingressarão na empresa em janeiro de 2013 e devem ter disponibilidade para atuar em todas as unidades da empresa, em Itapevi, Diadema, Jundiaí e Paulista.

Mais informações: http://www.henkel.com.br/carreira

COMENTÁRIOS