Abertas matrículas para curso de Gestão de Projetos de Embalagens na ESPM

20/08/2012

Estão abertas as matrículas para o curso de Atualização Gestão de Projetos de Embalagens na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. O curso oferece os conhecimentos necessários para a elaboração de projetos de embalagens eficazes, voltados para as necessidades mercadológicas atuais. Os professores são profissionais experientes na área de negócios e privilegiam em suas aulas uma estreita interação entre conhecimentos teóricos e práticos, facilitando, por meio de exemplos de mercado, um maior entendimento sobre os assuntos abordados. Como parte da metodologia dos cursos do Núcleo de Estudos da Embalagem ESPM, empresas reais do mercado passam briefings para os alunos desenvolverem aplicando os conhecimentos obtidos no curso.

O objetivo é demonstrar o caminho a ser percorrido para a implementação de projetos de embalagens, a partir do design até a chegada do produto no ponto-de venda. O curso oferece métodos de gerenciamento e controle para implementação eficaz desses projetos para que os alunos possam aplicá-los em empresas.

O curso é dirigido a gestores de empresas, empresários, profissionais das áreas de Design de Produto & Embalagens, Marketing, Gerência de Produto, Desenvolvimento, profissionais da indústria de embalagem e, ainda, a estudantes, professores e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

As aulas começam no dia 31 de outubro, no prédio de pós-graduação da ESPM, em São Paulo.

 

Serviço:

Curso de Atualização Gestão de Projetos de Embalagens
Campus Rodolfo Lima Martensen da ESPM
Rua Joaquim Távora, 1240
Vila Mariana – SP
Início das aulas em 31/10/2012

Consultas sobre a possibilidade de desconto para ex-alunos e grupos de funcionários na Central de Atendimento ao Candidato: (11) 5081-8225 ou candidato@espm.br.

Mais informações aqui.

 

COMENTÁRIOS