Abeaço abre as inscrições para o 2º Prêmio de Embalagens de Aço

30/07/2012

Estão abertas as inscrições para o 2° Prêmio de Embalagens de Aço, que será realizado pela Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço). Com o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço, o evento premiará as embalagens e reportagem sobre lata de aço que se destacaram nos anos de 2011 e 2012. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de setembro.

Serão distribuídos prêmios em cinco categorias de fornecedores de embalagens, incluindo latas para alimentos (inovação e praticidade), latas para tintas (inovação), latas promocionais (melhor litografia, design e aplicação diferenciada), aerossol (aplicação diferenciada) e sistema de abertura (praticidade e tampas de embalagens diversas).

A categoria para jornalista destaque premiará a melhor reportagem sobre a lata de aço. Poderão concorrer reportagens editadas em jornais ou revistas sediados no Brasil.

O evento será realizado no dia 17 de outubro, no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo.

 

SERVIÇO

2º Prêmio de Embalagens de Aço

Local: Espaço Villa Bisutti

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 412 – Vila Olímpia – São Paulo, SP

Data da Premiação: 17 de outubro de 2012

Envio de amostras e reportagens: ABEAÇO – Alameda Vicente Pinzon, 144 – Cj. 41 – Vila Olímpia – São Paulo, SP – CEP: 04547-130 (aos cuidados de Gisele Rinaldi – giselerinaldi@abeaco.org.br)

Inscrições gratuitas

Veja o regulamento aqui

Mais informações: thaisfagury@abeaco.org.br

 

COMENTÁRIOS