Embalagens de medicamentos da Hypermarcas têm até 20 comprimidos

29/06/2012

A Hypermarcas novas embalagens para os medicamentos Benegrip, Atroveran, Doril e Lacto Purga. Com o objetivo de atender à demanda dos consumidores, os produtos contam agora com caixas com até 20 comprimidos.

A embalagem de Atroveran passou por mudanças e está mais rosada, com o desenho de uma silhueta feminina. O produto possui três apresentações: blister com 6 comprimidos, caixa com 20 comprimidos (dois blisters com 10 unidades) e gotas com 30 mililitros.

A embalagem de Doril continua com as cores tradicionais da marca e o logotipo ganhou um destaque especial, que remete ao foco do problema, que é a dor de cabeça. O medicamento pode ser encontrado em blister com 6 comprimidos e em caixa com 20 comprimidos, divididos em dois blisters.

Benegrip, que também é vendido em blister com 6 compridos passa a oferecer caixa com 20 comprimidos (também em dois blisters).

A nova apresentação de Lacto Purga conta com 16 comprimidos. A opção de blister com 6 comprimidos será mantida.

Para Walker Lahmann, diretor executivo da Divisão Farma da Hypermarcas, as mudanças têm o objetivo de modernizar e destacar o posicionamento das marcas. “A caixa com maior número de comprimidos está em consonância com o mercado e com a preferência do consumidor pelos cartuchos”, afirma.

 

COMENTÁRIOS