Mentos une dois sabores em uma embalagem e divulga com vídeo interativo

A marca Mentos, da Perfetti Van Melle, uniu os sabores tutti-frutti e menta em um lançamento conjunto nas linhas goma de mascar e balas. O produto, batizado de “UP2U” é oferecido na mesma embalagem em dois sabores: de um lado menta e do outro tutti-frutti. O nome do novo produto foi inspirado na gíria americana “UP2U”, que significa “Você Decide”, em tradução livre.

A novidade é lançada em embalagens tipo stick, no caso das balas (tradicional formato de Mentos com 14 balas), e na embalagem carteira, no caso das gomas sem açúcar.

Para divulgar o lançamento nas redes sociais, Mentos criou uma campanha com um vídeo interativo, onde as escolhas do expectador determinam os destinos dos personagens. Ao final do vídeo, o expectador ainda poderá concorrer a uma viagem para o destino final aonde o personagem será levado. Veja o video:

Serão várias histórias, onde o participante poderá fazer suas escolhas que resultarão em diferentes caminhos percorridos até chegar à decisão final. Na última escolha será definida qual viagem com acompanhante o candidato irá disputar: Punta Cana, no Caribe ou Bariloche, na Argentina.

As inscrições seguem até o dia 20 de maio.

“Este tipo de interação, entre marca e consumidor, é um tipo de ação inédita que a Mentos traz para o Brasil por meio das redes sociais. O vídeo interativo é uma forma surpreendente do fã da marca poder fazer suas escolhas e é um exemplo de interação que o público procura nas redes sociais das suas marcas prediletas”, afirma Marco Seregni diretor de marketing da Perfetti Van Melle.

COMENTÁRIOS