Sidra Cereser ganha rótulos alusivos ao futebol

A Cereser Times é a nova roupagem da Sidra Cereser, bebida fortemente associada a comemorações. Graças a licenciamentos, a garrafa da bebida passa a ser decorada com rótulos termoencolhíveis estampados com cores e emblemas de clubes do futebol brasileiro. A estreia da linha traz rótulos alusivos ao Palmeiras, ao Cruzeiro e ao Atlético Mineiro.

Segundo o diretor comercial da Cereser, José Fontelles, a Cereser Times foi desenvolvida especialmente para presentear os fãs do futebol no aniversário, no amigo secreto, no Natal e em outras datas festivas. “O objetivo é fazer com que a Sidra Cereser esteja presente na hora dos brindes durante o ano todo e em todas as ocasiões comemorativas, inclusive no futebol, esporte que é verdadeira paixão dos brasileiros”, diz o executivo.

Com design gráfico desenvolvido pela DZ Design, a linha Cereser Times é comercializada em garrafas de vidro de 660 mililitros, fornecidas pela Owens-Illinois do Brasil. Os rótulos termoencolhíveis são confeccionados pela CCl Label. O fechamento é feito por uma tampa de rosca, de alumínio (da Guala), recoberta por um batoque que busca simular uma rolha.

COMENTÁRIOS