Camil lança biscoitos em stand-up pouch

Mais conhecida pela produção de arroz, a Camil ingressou no segmento de biscoitos com o lançamento de uma variedade feita de arroz integral. A novidade chega ao mercado em porção de 150 gramas, acondicionada em um stand-up pouch (bolsa plástica capaz de ficar em pé) fornecido pela Cristal Embalagens.

Produzida a partir de um laminado de filmes de PET e de polietileno, a embalagem tem acabamento fosco e é dotada de uma janela transparente frontal, que permite a visualização do conteúdo. Para permitir a resselagem, incorpora fecho plástico de encaixe (“zíper”), fornecido pela Ibrapack.

A apresentação do produto foi elaborada pela Spice Design, que presta serviços para a Camil há doze anos. “Escolhemos o stand-up pouch porque acreditamos que um produto diferenciado merecia uma embalagem diferenciada”, afirma Gabriela Tischer, diretora da agência. Segundo a profissional, o visual da bolsa plástica busca transmitir a ideia de rusticidade, remetendo à venda a granel de arroz e de seus subprodutos. “Inspiramo-nos nos sacos de papel kraft pardos com o qual as pessoas antigamente compravam arroz”, afirma.

Os biscoitos integram uma família de produtos com apelo saudável, a Linha Natural. Dela também fazem parte um arroz parboilizado integral e uma proteína texturizada de soja.

 

COMENTÁRIOS