Prêmio de excelência da Basf reconhece fornecedores de embalagens

10/11/2011

A Basf divulgou hoje (10/11) os vencedores da quarta edição do Prêmio Basf de Excelência Fornecedores, que identifica empresas fornecedoras de serviços e embalagens que se destacaram em suas gestões ao longo do ano de 2011.

Três das onze categorias da iniciativa contemplam fornecedores de embalagens. Na categoria Embalagens Plásticas, o prêmio foi para a Lucchesi. A Greif faturou a categoria Embalagens Metálicas. Já a categoria Embalagens Celulósicas/Gráficas teve a Lasergraf como a campeã deste ano. (veja mais)

O Prêmio de Excelência Fornecedores é a maior ação de reconhecimento externo da Basf. Segundo a empresa química, seu objetivo é reconhecer e incentivar fornecedores a desenvolver processos e produtos que resultem em excelência no serviço prestado para a empresa e, consequentemente, para seus próprios negócios e para a sociedade.

“Não temos o objetivo de certificar, mas sim de contribuir para a gestão de nossos parceiros, como parte de nosso processo de qualificação de fornecedores”, explica Vagner Correia, diretor de Engenharia, Manutenção, Energias e Utilidades da Basf para a América do Sul.

COMENTÁRIOS