Tradbor representa envasadora coreana para stand-up pouches

A Tradbor, fabricante de stand-up pouches (SUPs) pré-formados, passa a comercializar a linha de máquinas de envase/selagem da coreana Leepack.

Líder na Coréia do Sul e nos Estados Unidos e presente em mais de 30 países, a Leepack produz equipamentos automáticos de envase para SUPs pré-formados para produtos sólidos, líquidos e pastosos.

“Os equipamentos compactos têm capacidades que variam de 30 a 180 embalagens por minuto, garantindo uma enorme flexibilidade”, explica Alan Baumgarten, diretor da Tradbor.

As máquinas podem ter até 10 estações e entre os opcionais disponibilizados constam o sistema de zíper, as balanças para produtos sólidos e as câmaras de vácuo para retort. Segundo a Tradbor, uma empresa nacional foi homologada para garantir a assistência técnica em todo o Brasil. “Em relação às peças de reposição, por serem fornecidas por empresas globais, são facilmente encontradas no mercado local”, ressalta Baumgarten.

A primeira máquina Leepack trazida pela Divisão de Equipamentos da Tradbor será instalada ainda neste ano em uma indústria nacional de alimentos.

 

COMENTÁRIOS