André Ribeiro no 8º FSI

Ocorreu no dia 20 de outubro, em São Paulo, o 8º FSI – Fórum de Soluções Integradas, evento organizado pela gráfica gaúcha Box Print para clientes e parceiros. O evento teve como tema “A velocidade dos novos tempos”, motivo que levou os organizadores a convidarem o ex-piloto de Fórmula Indy e hoje empresário do ramo de comércio de veículos, André Ribeiro, para fazer uma palestra traçando paralelos entre o mundo das corridas e o mundo corporativo.

Antes de Ribeiro, João Carlos Basílio, presidente da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), apresentou números sobre os mercados cobertos pela entidade. Também fez palestra o consultor Marcos Ferreira, da MF Marketing Farmacêutico, que discorreu, entre outras coisas, sobre as oportunidades representadas pelo crescimento do mercado de medicamentos genéricos.

Além de Box Print, Suzano Papel e Celulose, Alphacolor, Owens-Illinois, Gerresheimer, Cosmoquímica e Modular patrocinaram o evento, que teve o apoio de divulgação da revista EmbalagemMarca.

 

COMENTÁRIOS