Markem-Imaje lança codificadora a laser dedicada a packs de iogurtes

Começa a ser oferecida no mercado brasileiro a 7031 HD (High Definition), nova codificadora a laser da Markem-Imaje especialmente desenvolvida para a impressão em filmes flexíveis que formam os multipacks para seis ou mais frascos de iogurtes.

Abaixo, reprodução do texto de divulgação do equipamento, distribuído recentemente à mídia pela assessoria de imprensa da Markem-Imaje:

“De concepção compacta e modular, a impressora é indicada para integrar linhas de produção que requerem codificação com várias cabeças laser e que operam a 30 metros por minuto.

Proporciona qualidade constante de codificação e imprime caracteres em alta definição com altura de 1,5 a 100 milímetros, nas versões parada e em movimento.

Com tecnologia de última geração para cabeças com tecnologia Vetorial, a Laser 7031 HD permite imprimir um número ilimitado de linhas com textos, logos, códigos de barra (incluindo o Datamatrix bidimensional) e outros dados variáveis com elevada qualidade de impressão e elevado rendimento: codificando grandes áreas 340mm x 340mm a uma taxa de 800 produtos/minuto, a uma velocidade de 500 caracteres por segundo, em linhas de produção de 30 m/minuto, sem refrigeração externa (ar ou água).

A Laser 7031 HD possui um sistema de arrefecimento modular que otimiza o desempenho do laser, traz maior confiabilidade da fonte de laser e custos operacionais reduzidos, inclusive operando sem ar. Além disso, oferece total versatilidade com grande variedade de lentes e o software CoLOS que controla as cabeças múltiplas laser, aumentando a área de codificação e permitindo a realização simultânea da codificação (impressão dos dados) e de pré-recortes.

A Impressora Laser 7031 HD atende a indústria de laticínios com um tipo de operação até então inexistente no mercado, contribuindo para a obtenção de índices de produtividade desejados para a evolução da indústria.”

COMENTÁRIOS