Ingleza estreia no mercado de cuidados automotivos

A Ingleza, tradicional fabricante de ceras para pisos e materiais para limpeza doméstica, anunciou o ingresso no mercado de produtos para cuidado automotivo. A estreia ocorre com o lançamento da linha Fórmula Max, composta por nove itens – xampu, detergente dois em um (para lavagem e brilho), limpa vidros, limpa couros, cera, cera líquida, limpa vinil, eliminador de odores e odorizante.

Das embalagens utilizadas para os nove novos produtos, cinco delas – xampu, detergente dois em um, cera líquida, limpa couros e limpa vidros – são acondicionados em embalagens produzidas pela própria Ingleza.

O xampu chega ao mercado em frasco de PET de 500 mililitros, decorado com rótulo de papel com cola (produzido pela Crespo Rótulos e Embalagens) e dotado de tampa dosadora. A cera líquida, o detergente dois em um e o limpa couros são apresentados em frasco de PVC de 200 mililitros decorado com rótulo termoencolhível (da Propack) e tampa flip-top (da WR Plásticos). O limpa vidros é acondicionado em frasco de polietileno de 500 mililitros, com gatilho spray acoplado e rótulo autoadesivo.

O limpa vinil e o eliminador de odores são envasados em frascos de polietileno de 120 mililitros, produzidos pela Frasq Tech e decorados com rótulos autoadesivos. A cera automotiva é oferecida em lata de aço da Masafer.

O design gráfico de todas as embalagens é assinado pela própria Ingleza.

 

COMENTÁRIOS