Prorrogadas as inscrições para o concurso Paper Toy da Papirus

A Papirus, fabricante de papel cartão,  prorrogou até  31 de agosto o prazo de inscrições para o concurso cultural Paper Toy Papirus.  Pelo segundo ano consecutivo a empresa investe num concurso cultural para se comunicar com designers de todo o país.

Os três designers que fizerem a melhor personalização de um dos bonecos de papel da família Vita, criados exclusivamente para a campanha pelo designer Carlo Giovani, serão premiados.

Nesta edição do concurso, serão três personagens diferentes para personalizar – Mister White, ManEco e Dudaplex, cada um deles com características próprias e representando um tipo de papel.

Os interessados em participar da promoção podem solicitar os bonecos através do hotsite do concurso.

Para dar vida aos bonecos vale pintar, colar, recortar e depois de pronto é só fazer a inscrição com dados e fotos do Paper Toy pelo hotsite até o dia 14 de agosto.

Na primeira etapa, a votação para escolha dos dez finalistas ocorre no hotsite do concurso. Na segunda etapa da seleção, a novidade é a votação pelo Facebook que ocorre de 1 a 11 de setembro.

Os três primeiros lugares serão conhecidos no dia 15 de setembro. Os prêmiados são:

1º lugar: um iPad 2 e um pacote para o encontro de design TRImarchi, na Argentina (10º Encontro Internacional de Designer Gráfico)

2º lugar: um pacote para o encontro de design TRImarchi

3º lugar: um iPod (modelo nano Touch)

 

COMENTÁRIOS