Piracanjuba leva Homem-Aranha para embalagens de leite aromatizado

Pirakids School - Sabor Chocolate Pirakids School - Sabor Baunilha (1)

O Homem-Aranha chega às embalagens do Pirakids School. Em parceria com a Marvel, a Piracanjuba apresenta um produto feito com 100% leite semidesnatado.

“Um dos super-heróis preferidos de todas as gerações vai estampar a embalagem de um alimento nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. É o reforço de energia que as crianças precisavam para se divertir ainda mais”, afirma a Gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Desenvolvido especialmente para compor a lancheira infantil, o Pirakids School possui um conceito inovador, pois não contém corantes nem conservantes. Disponível nos sabores chocolate e baunilha, o diferencial do produto, segundo a fabricante, é possuir pouco açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. “Sabemos da preocupação dos pais em manter a alimentação dos filhos equilibrada. Depois de muitas pesquisas, chegamos a um produto rico em cálcio, saboroso, feito com leite semidesnatado, além de prático, podendo ser carregado facilmente”, explica Lisiane.

O Pirakids School Homem-Aranha chega às prateleiras em embalagem cartonada asséptica de 200 mililitros, produzidas pela Tetra Pak. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande.

COMENTÁRIOS