Perdigão volta a comercializar lasanhas congeladas

LASANHA FRANGO E BACON 600G (002) LASANHA BOLONHESA 600G (002)

Após cinco anos fora do mercado – por determinação do CADE como uma das condições para a criação da BRF (fusão entre Sadia e Perdigão) –, a Perdigão volta a poder comercializar todos os produtos do seu portfólio.

Um dos produtos mais emblemáticos da marca, a lasanha congelada, chega novamente em três sabores – Bolonhesa (600g e 1kg), Calabresa (600g) e o exclusivo Frango com Bacon (600g).

Toda a linha passará a ser comercializada a partir de 10 de julho.

“Após modernizar a identidade visual de Perdigão e lançar novas embalagens, temos liberdade para atuar com um portfólio completo. É um momento muito simbólico, pois com o retorno da lasanha voltamos a atuar em todas as categorias mais relevantes e volumétricas do mercado, tais como, linguiças e presunto”, afirma Cecilia Mondino, Diretora de Marcas da BRF.

Outra novidade é a linha de pão de queijo que vem para complementar o portfólio da marca.

Os novos itens, que serão comercializados no varejo e no food service, terão diferentes sabores e tamanhos. Serão 4 versões: Tradicional 25g (embalagem de 375g), Coquetel 15g (embalagem de 375g), Peito de Peru 25g (embalagem de 375g) e Lanche 50g (embalagem de 900g). Já para o food service, Perdigão traz sabores inusitados como o de Calabresa 90g, Coquetel 15g, Peito de Peru 50g e Lanche 90g, todos em embalagem de 900g.

Todos os produtos – lasanha e pão de queijo – são acondicionados em embalagens plásticas flexíveis.

image014

COMENTÁRIOS