Fabricante de suplementos inova com embalagem que traz colher acoplada

Reportagem publicada na revista EmbalagemMarca 214

Foto-Best Whey-Atlhetica Nutrition-novo dosador

Acompanhando a tendência do mercado de alimentação que incentiva o consumo de proteínas saudáveis, a Atlhetica Nutrition, maior indústria de suplementos alimentares esportivos, está lançando uma nova linha de whey protein, a proteína extraída do soro do leite e amplamente consumida por atletas de alta performance. O novo produto também traz uma novidade: um modelo diferente de dosador acompanha o pote.

A embalagem também inova o conceito nessa categoria de produto com o objetivo de atingir um público fora da academia de esportes e oferecer opções para o consumo de proteína saudável.

O produto é acondicionado em potes de 900 gramas, decorados com rótulos termoencolhíveis, com um visual com ilustrações que convidam ao consumo do produto.

A indústria desenvolveu um scoop (dosador) encaixado no gargalo do pot,e garantindo maior praticidade na sua utilização. Basta tirar o scoop do gargalo, medir as quantidades de produto desejadas, e retornar o dosador ao lugar. Assim, o consumidor não precisa colocar a mão no produto garantindo maior praticidade no seu uso.

Best Whey está disponível em 14 sabores: Vanilla Cream, Double Chocolate, Strawberry Milkshake, Cookies & Cream, Chocolate Brownie, Maracujá Mousse, Dulce de Leche, Peanut Butter, Abacaxi Frapê, Brigadeiro Gourmet, Churros, Cocco & Cioccolato, Milho Verde e Beijinho de Coco.

FOTOS BEST WHEY -12 OK FOTOS BEST WHEY -2

COMENTÁRIOS