Batavo leva iogurte com pedaços de frutas para embalagem de 100 gramas

Batavo Pedaços 100g_Abacaxi Batavo Pedaços 100g_Coco Batavo Pedaços 100g_Morango Batavo Pedaços 100g_Pêssego

O iogurte com pedaços de futas Batavo Pedaços lança uma nova embalagem de 100 gramas, com apenas 100 calorias por unidade. A nova versão complementa os formatos 170 gramas (versão individual) e 500 gramas (versão família, mais econômica).

Segundo a Batavo, a nova apresentação da marca é a primeira no País com o formato de 100 gramas. As embalagens transparentes de polipropileno (PP) são decoradas com rótulos autoadesivos de BOPP.

Para Daniel Assef, Diretor de Marketing e Trade da Lactalis, a nova embalagem proporciona mais variedade ao segmento. “Já oferecíamos outras duas versões bastante consumidas dessa linha e, agora com a apresentação do Batavo Pedaços 100 gramas com desembolso unitário menor, temos a meta de ampliar o consumo do iogurte para mais pessoas que desejam incorporar mais opções de lácteos na dieta mais de uma vez ao dia, de forma equilibrada, e tudo isso com muito sabor. A vantagem prática disso é oferecer o benefício da elevada densidade nutricional junto com o verdadeiro sabor das frutas, com menor desembolso, tudo em uma só composição.”

Os iogurtes têm os sabores morango, coco, pêssego e abacaxi.

COMENTÁRIOS