Prakolar SATO recebe Prêmio Sindusfarma de Qualidade

Sindusfarma

A Prakolar SATO, empresa do grupo SATO com sede no Brasil, foi premiada na categoria materiais de embalagem (rótulos) pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo). Foi o terceiro ano consecutivo que a Prakolar SATO foi premiada e a sexta vez no total, tornando-se a mais premiada nessa categoria.

O prêmio Sindusfarma de qualidade para fornecedores 2017 ocorreu no último dia 22, na casa de shows Tom Brasil em São Paulo. O prêmio existe desde 1996.

O julgamento é dividido em cinco categorias comerciais: materiais de embalagem, matérias-primas, prestadores de serviços, máquinas e equipamentos e materiais, equipamentos, instrumentos e serviços de controle de qualidade. A Prakolar SATO foi selecionada como o fornecedora premium de rótulos para materiais de embalagem.

Os principais fornecedores são selecionados com base em três etapas que compreendem os pré-requisitos para inscrições, a votação on-line da indústria farmacêutica brasileira com os votos dos clientes e, finalmente, a qualidade é avaliada por uma auditoria intensa dos controles internos de qualidade de cada fornecedor, levando em conta todos os anexos, desde responsabilidades de gerenciamento até rastreabilidade e validação.

As empresas vencedoras devem ter um manual de qualidade e toda a documentação similar que descreve todas as etapas para garantir produtos e serviços com a menor taxa de rejeição e retrabalho possível, que coincidem diretamente com a qualidade, segurança e eficácia dos medicamentos e contribuem para a eliminação de riscos para a saúde do paciente.

O CEO da Prakolar SATO, Alexandre Chatziefstratiou, afirmou que a sexta vitória da empresa no Sindusfarma “destaca a qualidade dos padrões comerciais e do nosso extremo know-how, adquirido através de trabalho árduo, investimento e dedicação para fornecer soluções e inovações verdadeiras para a indústria farmacêutica”.

A lista dos vencedores dos prêmios de qualidade Sindusfarma deste ano pode ser vista no site: http://www.premiosindusfarmaqualidade.com.br/detalhe_noticias/51

Comentários


menu
menu