PepsiCo traz Doritos Rainbow ao Brasil

Rainbow-Doritos_em_neon

Doritos, marca de snacks da PepsiCo, anuncia o lançamento de Doritos Rainbow no Brasil. A iniciativa, lançada em 2015 nos Estados Unidos e no ano seguinte no México, chega ao país com campanha que abordará a inclusão de gêneros e o empoderamento como importantes debates na sociedade.

“A essência de Doritos está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos, independente do que a sociedade possa indicar como o status quo. Doritos Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, afirma Daniela Cachich Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

Assim como nos Estados Unidos e México, o produto é uma edição especial com as tortilhas coloridas e uma embalagem que estampa um arco-íris, o principal símbolo do movimento LGBT.

Para o lançamento, a marca terá uma campanha que aborda o conceito ‘Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento’ e resgata a bandeira original do Movimento LGBT+, criada em 1978.

No Brasil, Doritos Rainbow não será comercializado no varejo. Através do website www.doritos.com.br, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir de 8 de junho, uma doação de R$20,00 e em troca, além de ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit Doritos Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e réplica da uma bandeira LGBT original, como forma de convidar os consumidores a mostrarem seu apoio à causa. Toda verba arrecadada será doada para Casa 1, iniciativa idealizada pelo jornalista Iran Giusti, que visa a acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco. Hoje, a Casa 1 acolhe e atende toda a comunidade por meio de cursos e debates culturais promovidos regularmente.

Comentários


menu
menu