FutureBrand São Paulo anuncia novos sócios

Futurebrand

No ano em que completa quinze anos de atuação no mercado brasileiro, a FutureBrand São Paulo anuncia quatro novos sócios. Os diretores Cristina Penz, Daniel Alencar, Isabel Sobral e Priscila Capelli, respectivamente líderes das áreas de identidade verbal, estratégia de marca, design e administrativo-financeira, entram na sociedade ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata e Ewerton Mokarzel, e da holding de comunicação Interpublic Group.

“Fizemos com muito sucesso a transição para um modelo de equipes multidisciplinares – que integram as disciplinas de estratégia, verbal, design, design ambiental, naming e insights –, para construir experiências de marca ainda mais conectadas”, acrescenta Hélio Mariz de Carvalho, CEO da FutureBrand São Paulo.

Cristina Penz está na agência de branding desde 2008. Liderou projetos de naming e linguagem para marcas de inúmeros segmentos, como Abril Educação, Brasil Kirin, Cielo, Cipasa Urbanismo, Cultura Inglesa RJ, GrupoBoticário, Grupo Pão de Açúcar, Nestlé, Oi, entre outros. Iniciou sua carreira no mercado editorial, trabalhando na Editora Globo, e passou por posições de gestão de comunicação nos setores público e privado antes de chegar à FutureBrand. É palestrante e docente convidada em instituições como FGV e Insper.

Na FutureBrand São Paulo há quase dez anos, Daniel Alencar é responsável pelas disciplinas de estratégia e insights – essa última implementada no escritório por ele em 2016. Em sua trajetória, liderou projetos para diversas marcas, entre elas Beneficência Portuguesa de São Paulo, Casas Bahia, Cielo, Natural da Terra, Nestlé, O Boticário, Ragazzo e b-mobile, maior empresa de Telecom em Trinidad e Tobago. Alencar começou sua carreira no departamento de marketing da Ford Motor Company, onde ficou por quatro anos.

Isabel Sobral faz parte da FutureBrand São Paulo desde 2008. É diretora de design com foco em marcas de consumo, como Asa Alimentos, Campari, Colgate, Garoto, Hypermarcas, L’Óreal, M. Dias Branco, Mupy e Nestlé. Antes de vir para o escritório, passou pela A10 Design, BrandGroup, Ogilvy NY, Promon*IP e Zuppa Design, na qual foi sócia-diretora por sete anos e desenvolveu projetos para Amor aos Pedaços, Banco Real, Grupo Pão de Açúcar, Janssen Cilag, Sabesp, WTorre e outros.

Priscila Capelli chegou à FutureBrand São Paulo em 2015 para atuar como diretora administrativo-financeira. Ao longo de seus vinte anos de experiência na área, passou por diversas companhias, sendo as duas últimas a empresa global de desenvolvimento de talentos e transição de carreira Lee Hecht Harrion, e o banco de investimento Lazard, onde foi VP de Finanças.

Comentários


menu
menu