Ferrero leva personagens de Meu Malvado Favorito para embalagens

Ferrero

O Grupo Ferrero do Brasil fechou parceria com a Universal Studios e ilustra em seus produtos os personagens do terceiro longa da franquia Meu Malvado Favorito. As embalagens de Tic Tac, Nutella e Kinder trazem Gru, os Minions e demais figuras da animação.

Tic Tac traz para o seu portfólio um novo mix de sabores: Banana e Tangerina. Além das embalagens com cores vibrantes, a marca traz as carinhas dos Minions e de outros personagens gravados nas pílulas. As novas embalagens surgem com oito diferentes ilustrações com os personagens em uma linha colecionável.

O creme de avelã Nutella traz pela primeira vez um licenciamento para o público brasileiro. Em um dos rótulos especiais das embalagens de 650 e 350 gramas, a palavra Nutella quase vira “Grutella” nas mãos do protagonista Gru, junto com um dos Minions, que também figura na embalagem. Além deles, os demais personagens do filme surgem nos rótulos dessa série limitada.

Kinder Chocolate também terá embalagem especial com personagens de Meu Malvado Favorito 3 e uma nova coleção com o tema do filme para colorir.

Ferrero

COMENTÁRIOS