Baden Baden cria cerveja com café

Baden café

A Cervejaria Baden Baden e apresenta sua nova criação: a Baden Baden Kaffee Bier. A novidade une duas variedades de café, Acaiá e Bourbon.

O lançamento segue o conceito da marca em criar novos estilos de cervejas que surpreendam seus consumidores com combinações inusitadas como grãos e frutas. “A cervejaria Baden Baden tem em seu DNA o instinto de inovação, de criação e trazemos constantemente novos rótulos para o mercado com altíssima qualidade. Recentemente lançamos a Baden Baden Märzen, primeira cerveja feita 100% com lúpulo brasileiro, e temos o maior orgulho de nos apropriarmos desse pioneirismo. Lançar produtos com esse patamar de qualidade e reconhecimento só nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

“Essa inovação gerou uma cerveja com espuma bege, cremosa, escura e de corpo leve. Além disso, o líquido proporciona uma delicada acidez de café gourmet, com um leve tostado que só conseguimos porque fomos buscar o melhor café”, afirma Rubens Mattos, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Brasil Kirin.

COMENTÁRIOS