Versacolor compra segunda impressora digital da Durst

Tau 330E

A gráfica paulistana Versacolor acaba de adquirir sua segunda impressora Durst Tau 330 E – Digital UV Ink Jet, para impressão de rótulos e etiquetas adesivas, trazendo vantagens e benefícios aos clientes.

A Tau 330E incorpora tecnologia de tinta pigmentada e oferece alta produtividade a um custo bastante competitivo para a produção de rótulos e etiquetas.

Segundo Fabio Rodrigo Moreno, proprietário da Versacolor, investir em tecnologia de ponta e ter equilíbrio financeiro são os principais segredos para se manter competitivo em um mercado de ampla diversificação, como o segmento de rótulos e etiquetas autoadesivas.

“Procuramos sempre acompanhar a evolução dos processos, e entendemos que a tendência mundial é caminhar para a tecnologia digital”, disse Fabio. “Daqui para frente, o segmento de autoadesivos demandará, mais do que nunca, versatilidade; será mais do que necessário ser versátil, ter mais velocidade na entrega dos pedidos, imprimir em alta resolução e usar acabamento a laser.”

De acordo com o executivo, a empresa enxerga na Tau 330E um diferencial para aplicações em autoadesivos devido ao processo de impressão digital com tinta UV, alta velocidade e menor custo em relação aos equipamentos concorrentes.

Ele também destaca o fato de a tecnologia de impressão da Tau 330E dispensar qualquer tipo de tratamento especial nos substratos e possui sistema de corona em linha, agregado à qualidade de impressão em alta definição. “Somado a esses ganhos, ainda teremos qualidade e desempenho com baixo custo dos consumíveis”, pontua.

Indicada para pequenas e médias empresas no segmento de label, pode trabalhar com até 5 cores (CMYK, mais branco), tem velocidade de até 48 metros lineares/minuto e resolução de até 1260 x 720 dpi.

COMENTÁRIOS