O Boticário encerra campanha de troca de embalagens vazias por maquiagem nova

O BoticárioO Boticário divulgou uma nota nesta quarta-feira informando que a campanha de troca de embalagens vazias por cosméticos novos foi encerrada. Segundo a marca, mas de meio milhão de pessoas participaram da ação, esgotando os estoques em menos de dois dias.

A seguir, a nota da empresa:

“A ação de troca de embalagens vazias por um produto de maquiagem promovida pelo Boticário, iniciada nesta segunda-feira, 22 de maio, foi um grande sucesso. Meio milhão de pessoas participaram da ação Boti Recicla em todo o país em menos de dois dias, esgotando os cupons disponibilizados e encerrando novas emissões. Os consumidores que garantiram os cupons por meio do cadastro no site têm até dia 26 de maio para fazer a troca.

Esse engajamento dos nossos consumidores nos enche de alegria e orgulho, pois mostra que as pessoas compreenderam a relevância da iniciativa para contribuir com a sustentabilidade e o meio ambiente. Além disso, nos deu ainda mais certeza de que estamos no caminho certo com nosso programa de recolhimento de embalagens, que existe desde 2006. Todas as lojas da marca são pontos de coleta preparados para receber embalagens vazias de produtos de beleza de qualquer marca, durante todo o ano.

Vale lembrar que, no programa permanente de recolhimento de embalagens do Boticário, não é só o meio ambiente que ganha – marca e consumidores, juntos, fazem a diferença na vida de 2 mil pessoas em 34 cooperativas de reciclagem em todo o Brasil.”

COMENTÁRIOS