M.Dias Branco apresenta novas embalagens de linhas de snacks

Packshot SalsitosA M. Dias Branco apresenta o novo conceito das marcas de salgadinhos Salsitos e Delicitos, que também tiveram as embalagens totalmente renovadas. “O sucesso desses produtos nos levou a investir ainda mais em Salsitos e Delicitos. Agora serão marcas voltadas para públicos diferentes, cada uma com a sua identidade”, afirma Márcio Holanda, gerente do portfólio de snacks da companhia.

A linha de snacks Salsitos passa a ser direcionada ao universo jovem (teen). “Nossa estratégia é que a marca se relacione melhor com as novas referências deste público, aumentando assim a abrangência de consumo. A rotina dos adolescentes é multitarefa, estão conectados em várias atividades e em diversas redes sociais. Salsitos acompanha essa rotina e acrescenta diversão”, explica Márcio. Assim, as embalagens que compõem a linha ganharam cores quentes, diferenciadas por sabores, destacando melhor o produto na gôndola.

Delicitos, que era uma submarca dentro da linha Salsitos, agora ganha posicionamento próprio, com foco no público adulto. “A nova cara de Delicitos brinca com a ideia de que o snack é ótimo para o futebol, o cinema e para o happy hour. Um salgadinho que se encaixa em qualquer momento de diversão”, explicar Márcio Holanda. O logotipo foi redesenhado, tornando seu conceito mais adulto e próximo à categoria de snacks aperitivos.

As embalagens foram padronizadas, mas diferenciam os sabores por cores: Churrasco, Pizza, Queijo, Cebola e Salsa, Calabresa Picante e sabor Pimenta.

Packshot Delicitos

Comentários


menu
menu